Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Precisamos de Avivamento

O Brasil, bem como o mundo ocidental, tem passado por uma crise moral, social e espiritual sem precedentes. Os movimentos politicamente corretos e marxistas querem transformar a sociedade substituindo a moral cristã, que é sua base, por uma moral ateísta e liberal. A nossa base moral, que nos trouxe até aqui, são as Escrituras Sagradas. Se você anda na rua hoje e tem um mínimo de confiança de que os que estão ao seu redor não vão se levantar contra você para roubar as chaves do seu carro ou mesmo para te tirar a vida, é por que está escrito "Não matarás" e também "Não roubarás". Por que então em outras questões queremos negar esta Lei? O liberalismo que se introduziu no século passado começou sutil. No princípio, somente algumas situações eram mudadas, somente alguns comportamentos liberados. Começou com a revolução sexual. O sexo, que biblicamente é lícito dentro do casamento entre homem e mulher tornou-se algo natural fora dele. Mas o que há de mal? Simples: se pecamos num ponto da Lei pecamos em todos. Se abrimos mão de um, logo estaremos abrindo mão de outros. Hoje, sequer o não matarás é respeitado. Chegamos ao ponto dos países legalizarem a abominação do aborto. Milhões de vida são silenciadas anualmente por essas políticas. Mas Deus não está inerte. Pois o Deus de misericórdia também foi o Deus que destruiu Sodoma e Gomorra no fogo por justo juízo. Você se lembra de que Deus é amor? Bom. Mas, lembrar-se-ia você de que Ele também é severo e vingador de toda iniquidade? Deveria.

E a Igreja? Morta, inerte em suas questões internas. O mesmo liberalismo de fora a invadiu. Prostitui-se diariamente com o mundo. Aceita e prega o Evangelho da Prosperidade, assinando sua destruição e condenação, pois este evangelho FECHA a porta da graça para as pessoas. Cegos guiando cegos. Hoje no Brasil temos tele evangelistas trazendo lobos em pele de cordeiro do exterior para seus programas de TV. E para que? Pregar o Evangelho é que não é. Eles vêm para pregar seu evangelho de mentiras. Para pedir "sementes" pela salvação da sua família, sucesso, prosperidade, o que nada mais é do que a velha e abominável heresia de venda da salvação medieval. Envergonham Lutero! Suas quinquilharias fazem a Igreja Medieval parecer pura diante do que eles fazem! E dizem que vivemos um grande avivamento! Ora, me poupem! Que avivamento é este que implica em mudança na sociedade? Que avivamento de sinais estranhos e manifestações ridículas atribuídas ao Espírito Santo? Pessoas caindo, rindo, rolando, em transe, e tudo atribuído ao Espírito Santo! Blasfêmia! São histeria coletiva, isso sim, quando não manifestações demoníacas mesmo. Olhando para tudo isso, até pensaríamos: quem? Quem há que permanece fiel?

"Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram frequentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome. E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." (Malaquias 3:16-18)

Deus tem sempre um remanescente. Lembrai-vos de que achando Elias que era o único fiel em Israel, Deus o mostrou que 7000 haviam que não se dobraram a Baal. Onde estão estes 7000 hoje? Estes são os que tem de orar, clamar, se humilhar, pois fiel é Deus que prometeu "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

A Ira de Deus precisa ser satisfeita contra tamanha iniquidade! E existem dois meios de fazê-lo: arrependimento ou destruição. Precisamos clamar pela primeira opção.

Por onde olhamos vemos apostasia. Olhem para a Europa. Um continente que um dia irradiou a luz do Evangelho para as nações. Hoje, ateísta, imoral, pioneiro na destruição moral da sociedade. Não tardará o julgamento se não se arrependerem.

Américas? Seguindo pelo caminho do Velho Mundo. Estados Unidos? Mata mais de 3 mil infantes por dia! E usa a ONU para promover suas agendas imorais. Também exporta os falsos profetas da prosperidade, confissão positiva, e tantas outras heresias mais.

Concluo chamando aqueles que conhecem ao Senhor que clamem a Ele por um avivamento urgente. Tornemos para Deus, e Ele se tornará a nós. Convertamo-nos, e Ele nos perdoará. Olhemos para a Lei de Deus com respeito e temor. Ela é a peneira da justiça, que separa certo de errado, moral de imoral.

"Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos."
Malaquias 4:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário